Procurando por Mini Bike Ergométrica Simulador Portátil Monitor? Na Yangfit você encontra os melhores preços! Entrega em todo o Brasil!
YANGFIT
Product ID: 485
Product SKU: 485
New In stock />
Bicicleta Ergométrica Mini Bike Simulador Monitor Digital

Bicicleta Ergométrica Mini Bike Simulador Monitor Digital

Marca: YANGFITDisponibilidade: Imediata Referência: BIKEERG2

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Compartilhe

Mini Bike Ergométrica Simulador Portátil Com Monitor Digital Yangfit

Bicicleta Ergométrica Mini Bike Simulador Portátil Monitor Digital é ideal para quem deseja se exercitar em casa. É um equipamento com designer inovador que facilita a sua utilização, pois é portátil e pode ser transportada para qualquer local. Ideal para condicionamento físico, promove o ganho de força muscular, treino de resistência e treino funcional ajudando a queima calórica. Fisioterapia para reabilitação pós-operatória. Pode ser utilizada para fortalecer pernas ou braços. 

 

Especificações da Mini Bike Ergométrica

- Material: Aço e Plástico ABS
- Dimensões do produto montado: 28 x 34 x 10 (A x L x C)
- Peso do produto: 3,30Kg

 

Indicações Monitor da Mini Bike Ergométrica:

- TIME (T): Tempo total pedalado;
- DISTANCE (D): distância total pedalada em metros;
- COUNT (C): Tempo total de movimento durante a sessão de treino
- TOTAL COUNT (T.C): tempos totais de movimento durante as diferentes sessões. OBS: este valor não pode ser redefinido a menos que você substitua a bateria
- CALS (CA) Total de calorias queimadas
- SCAN: Se você preferir uma indicação do monitor em particular no visor, pressione o botão vermelho até encontrar a função desejada e selecione "SCAN" para fixar a tela.

 

itens Inclusos na Mini Bike Ergométrica

1 - Mini bicicleta ergométrica
1 - Kit de ferramentas para montagem
1 - Manual de instruções (OBS: Manual em inglês)

 
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Cor: Preto
  • Tamanho: Único
  • Gênero: Unissex
  • Marca: YANGFIT

QUAL É O MELHOR TIPO DE MINI BICICLETA ERGOMÉTRICA?


Normalmente, as diferenças entre as mini bikes ergométricas se dão a partir das funcionalidades de cada um e também da praticidade. Por isso, o melhor tipo vai depender dos seus objetivos. 

 

 

MINI BIKE ERGOMÉTRICA PORTÁTIL


A mini bicicleta ergométrica portátil é uma opção simples, prática e com ótima relação de custo benefício. A mini bicicleta portátil possui um mecanismo para regulagem de tensão. Então, as cargas podem ser leves, moderadas ou mais intensas. 

 

 

MINI BICICLETA COM SIMULADOR


A mini bike com simulador pode ser usada para trabalhar os movimentos do braço e também da perna. Além disso, o simulador monitora dados importantes como o tempo de exercício e também o gasto calórico. 

 

 

MINI BIKE DOBRÁVEL


Assim como a mini bike portátil, essa mini bike também é uma opção simples e muito funcional. A maior vantagem é que essa mini bike é dobrável. Portanto, é bastante fácil guardá-la em qualquer local. 

 

 

BENEFÍCIOS DA MINI BIKE ERGOMÉTRICA


A mini bike portátil pode ser usada em qualquer local tanto para trabalhar movimentos dos braços quanto das pernas. A mini bike também trabalha com o sistema cardiovascular, sendo benéfica para redução do colesterol, diabetes e outras doenças.

 

 

COMO USAR A MINI BIKE PORTÁTIL?


Para exercitar as pernas, basta acomodar a bicicleta no chão, de forma segura e sentar-se confortavelmente. Para os braços, a mini bike precisa ser colocada em uma superfície plana, como uma mesa. É fundamental fazer um aquecimento curto antes de se exercitar. 

 

 

PARA QUE SERVE A BICICLETA NA FISIOTERAPIA?


Na reabilitação, a mini bike serve para tonificar e fortalecer os músculos através da resistência durante o movimento de pedalar ou de mexer os braços. Aos poucos os músculos vão se fortalecendo para a boa reabilitação do paciente.

 

 

BICICLETA ERGOMÉTRICA AJUDA A EMAGRECER?


A mini bike é mais voltada para o exercício leve e moderado, mas de forma progressiva também pode ajudar no processo de emagrecimento, especialmente, em pessoas que só podem fazer atividades moderadas.