PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Na Yangfit, você encontra Kettlebell Ferro Fundido Pintado 16kg com os menores preços. Aproveite nossas ofertas e promoções!
YANGFIT
Product ID: 345
Product SKU: 345
New In stock />
Kettlebell 16kg Pintado Ferro Fundido
Código: 345

Kettlebell 16kg Pintado Ferro Fundido

Marca: YANGFITDisponibilidade: Imediata Referência: KETTLEBELL16PINT

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Compartilhe

Kettlebell 16kg Pintado Ferro Fundido

Kettlebell Pintado ferro fundido é perfeito para pratica de exercícios funcionais e de estabilidade em casa, na academia ou ao ar livre. Podem também ser usados para inúmeros outros tipos de treinamentos como cardio e treinamento de força, auxilia tanto na perda de peso quanto no ganho de músculos, uma verdadeira variedade infinita de exercícios com uma única peça. O Kettlebell possui design ergonômico, de fácil uso e com bastante conforto.

 

Benefícios e Indicações do Kettlebell Pintado Ferro Fundido

  • Ajuda no aumento da resistência de força por usar de forma considerável o regime de contração excêntrico, permitindo assim um elevado volume de treino.
  • Melhorar o tempo de reação por ter que lidar com um objeto em movimento e sua inércia
  • Minimizar os desequilíbrios musculares, pois, com o trabalho unilateral, aumenta a consciência corporal em manter uma boa postura, reduzindo assim os riscos de lesões
  • Propiciar uma maior estabilidade da coluna por exigir que os músculos do core se contraiam de forma coordenada ao longo de todos os movimentos

 

Especificações do Kettlebell 16kg Pintado Ferro Fundido

- Peso: 16kg
- Material: Ferro Fundido pintado
- Itens Inclusos: 1 Kettlebell 16kg pintado
- Cor: Preto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Preto
  • Tamanho: Único
  • Gênero: Unissex
  • Marca: YANGFIT

 

PARA QUE SERVE O KETTLEBELL?


O Kettlebell é usado para a preparação física e fortalecimento muscular, em exercícios de Funcional, Cross Training e musculação. Esse é um dos equipamentos esportivos mais antigos da história. Ele costumava ser usado para o preparo físico de atletas e guerreiros na antiguidade. Com o passar do tempo, o Kettlebell ganhou popularidade em todo mundo. 

 

A principal finalidade do acessório esportivo é trabalhar com o fortalecimento muscular dos glúteos, braços e pernas. Além disso, os exercícios com Kettlebell também ajudam a melhorar a postura.

 

O equipamento possibilita a execução de diversos exercícios, o que contribui para a melhoria da situação cardiorrespiratória e o condicionamento físico. Se os treinos com Kettlebell forem associados à uma dieta, eles também ajudam com o processo de emagrecimento. 

 

 


COMO USAR O KETTLEBELL?


O Kettlebell é usado em exercícios de fortalecimento muscular para braços, pernas e glúteos. Entre eles destacamos os três mais comuns: Swing Kettlebell, Clean Kettlebell e o Push Press.

 

Por se tratar de um acessório que trabalha diversas partes do corpo, exigindo um esforço físico considerável, o recomendado é usar o equipamento sob a orientação de um profissional de educação física. Dessa forma, evita-se qualquer tipo de lesão. 

 

 

 

TREINOS COM KETTLEBELL


O Kettlebell é usado em treinos compostos por sequências de repetições de exercícios, que serão determinadas pelo profissional. Normalmente, os iniciantes começam com cinco repetições, feitas com pesos mais leves, de duas a três vezes por semana. É super importante iniciar o treino com um aquecimento e terminá-lo com o alongamento. 

 

Apesar de simples e bastante antigo, esse equipamento é um grande aliado do fortalecimento muscular, por isso é um dos itens esportivos mais incorporados nos treinos.