Troca e Devoluções | YANGFIT

Troca e Devoluções

A Yangfit deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Troca por Defeito do Produto:
Caso a seu produto apresente algum defeito de fabricação, poderá solicitar a Troca dentro de até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito ou produtos cobertos pela garantia (vide condições), siga os passos a seguir:
1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: atendimento2@yangfit.com.br, informando:
• Nome Completo
• Número do Pedido
• Data da Compra
• Nome completo do produto ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
• Motivo da devolução ou troca
2. Após o recebimento do email, entraremos em contato para enviar um código de postagem para que possa postar o produto no Correio gratuitamente;
3. Assim que recebemos, será analisado por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;
4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca do produto por um no mesmo modelo. Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, o(a) comprador(a) será comunicado(a) e poderá realizar compras, no mesmo valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Troca ou Devolução por Insatisfação:
Recebeu a produto e por algum motivo não gostou? Você pode solicitar a troca ou devolução de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do correio.
1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: atendimento1@yangfit.com.br, informando:
• Nome Completo
• Número do Pedido
• Data da Compra
• Nome completo do produto ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
• Motivo da devolução ou troca
2. Ir até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, junto à garantia do produto e a nota fiscal com um breve resumo do motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, tem a garantia dos Correios;
3. Assim que recebemos o produto, passará por nossa análise e dentro de até 5 dias úteis, entraremos em contato;
4. Você poderá optar pelo Crédito no site (sem data de validade) e escolher outro produto ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso o pagamento foi feito via boleto bancário;

ATENÇÃO: Por favor, não enviar produto (s) sem a nossa prévia autorização e seguindo as devidas orientações enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e serão automaticamente devolvidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.